Dicas

Imagens para quadros: 7 sites SECRETOS usados pelas maiores lojas

Conseguir imagens para quadros decorativos não é uma tarefa tão difícil quanto parece. Na verdade, hoje em dia é possível encontrar milhares de fotos em alta definição na internet, prontinhas para imprimir (:

Se você deu uma olhada na loja virtual da Empório dos Quadros e ainda não encontrou a estampa que estava buscando, tente procurar nos bancos de imagens abaixo.

Basta acessar e digitar termos como “natureza”, “flor dente de leão” ou “nova york” nos termos de busca. Dica: pesquisar com termos em inglês costuma trazer melhores resultados.

Imagens para quadros decorativos: 7 bancos de imagens gratuitos

1 – Unsplash

O Unsplash é um banco de imagens gratuito e simplesmente incrível. Utilizado por muitas lojas de quadros decorativos, o site não pede cadastro e é bem fácil de usar.

2 – ABYSS Walpapers

pôsteres e imagens para quadros

O ABYSS um banco de imagens com muita coisa da cultura vintage/geek. Mais de 880 mil imagens disponíveis entre fotos, pôsteres de séries, animes e filmes.

3 – Freepik

bancos de imagens para quadros

O Freepik é um dos bancos de imagem mais utilizados do mundo. Ele é mais conhecido por designers e outros profissionais que trabalham com programas como Photoshop e Illustrator, porém qualquer um pode acessá-lo para baixar imagens.

Algumas imagens são premium e você precisará de uma assinatura para fazer o download (mesmo assim vale muito a pena, tem bastante coisa boa disponível de graça).

4 – Pixabay

imagens para quadros

Mais um banco incrível para conseguir imagens para quadros. Muitas fotos, ilustrações e vetores disponíveis para a sua próxima decoração!

5 – Flickr

imagens para quadros

Montanhas, zebras, lagos, cidades… Não importa o que você esteja buscando, muito provavelmente vai encontrar no Flickr! Vale a pena entrar e passar alguns minutos pesquisando.

6 – Pexels

O Pexels oferece qualidade e variedade de imagens para quadros.

7 – Stockvault

Se os 6 bancos de imagens acima ainda não trouxeram a estampa que você imaginou, tente procurá-la no Stockvault. Essa plataforma conta com mais de 100 mil artistas cadastrados contribuindo diariamente com imagens!

***

Agora que você já descobriu como encontrar lindas imagens para quadros decorativos, não perca tempo: selecione sua estampa predileta e transforme-a em um quadro para a sua decoração!

É muito simples:

Passo 1: Finalize sua compra do produto “Quadro personalizado com a sua foto ou frase” em nossa loja virtual

Passo 2: Nos envie a foto escolhida por WhatsApp ou e-mail (contato@emporiodosquadros), informando o número do seu pedido.

Quero fazer meu quadro sozinho, como proceder?

Se você não está a fim de comprar quadros decorativos online e quer fazer a própria decoração em casa, deve estar se perguntando sobre que tipo de papel é usado para imprimir quadros e pôsteres, certo?

Bom, existem muitos papéis recomendados para isso. Aqui na Empório dos Quadros utilizamos o Vinil Paper Adesivo Fosco, um papel premium com gramatura de 200g. Ele é muito resistente à umidade e ao tempo, você nem precisará usar um vidro como proteção para garantir sua durabilidade.

Outro material muito utilizado para imprimir imagens para quadros é o papel couché.

Lembre-se de que esses papéis não são encontrados em qualquer papelaria. Pergunte sobre eles nas gráficas da sua cidade ou, se preferir, compre o pôster impresso em nossa loja virtual. Basta finalizar a compra com a opção “Apenas impressão” selecionada e enviaremos a arte sem a moldura para você!

Você também pode gostar...

8 comentários

  1. […] Leia mais: “Imagens para Quadros: 7 sites para baixar fotos incríveis” […]

  2. […] equipe separou 7 ótimos sites que são bancos de imagens gratuitos onde você poderá pesquisar e encontrar fotografias profissionais em alta […]

  3. […] 7 Sites incríveis para encontrar imagens para quadros […]

  4. […] não encontrar nada com a sua cara, você pode ainda pesquisar uma estampa incrível em bancos de imagens gratuitos e depois nos enviar o link da foto… Nossa equipe transforma em quadro pra […]

  5. […] Leia mais: Imagens para quadros: 7 sites SECRETOS usados pelas maiores lojas […]

  6. […] Leia mais: Imagens para quadros – Onde conseguir as melhores […]

  7. […] Leia mais: Imagens para Quadros — os melhores sites para encontrar sua estampa […]

  8. Fernando Aparecido da Silva diz:

    Ótimas imagens, procuro desenvolver mais imagens com esta qualidade !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *